terça-feira, 26 de março de 2013

U.u

Então deu no que deu eu esqueci de você não era o que você mais queria eu consegui te esquece eu to feliz por ter te esquecido e por te virado sua amiga eu só a menina mais feliz do mundo por te te esquecido demoro muito mais consegui te esquece não te esqueci completo mais to quase e isso ja ta bom de mais pra mim você me fez chora mais também já me fez feliz então a vida muda e eu te agradeço por tudo o que você fez na minha vida por tudo mesmo e por saber que eu ainda existo a maioria  das pessoas esquece as suas ex e você alem de ex e meu amigo não e o melhor mais e meu amigo e sempre vai poder conta comigo sabe ne eu vou ta aqui para o que der e e vier eu sempre vou ta aqui para um ombro amigo quanto tive terminando com sua namorada eu vou fazer de tudo pra seis volta mesmo ela não gostando de mim né mais eu sempre vou ta aqui pra você e pra ela pode conta comigo pra tudo eu sempre vou ta aqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário