domingo, 24 de março de 2013

Olha o que ta acontecendo comigo :(

Sera que você não se liga que os trechos de musica que eu posto aqui no meu face e pra você sera que você me esqueceu de vez sera que você e feliz ao lado de outra sera que eu te perdi pra sempre se eu te perde pra sempre da minha vida o que que vai ser de mim sendo que sem você já ta sendo uma dificuldade de viver imagina ter que te esquece eu não vó conseguir viver sem você do meu lado falando que me ama alias eu já não consigo eu não sei mais acho que ninguém vai te fazer feliz como eu ti fiz apesar de mim ser timida e muito chata eu te amo ainda slá se você me ama mais eu ainda te amo pena que a nossa historia acabo minha vontade e de morre porque sem você eu so sei chora e dormi que grassa e essa vida sem você ??? so queria que tivesse a ultima chance mais você não quis me da essa ultima chance então quem e a que ta sofrendo aqui e eu a menina mais burra ainda sofre por você eu sei ja era para eu ter te esquecido mais meu coração so pertence a você sem você eu não quero nem um oltro ja tentei te esquece com muitos mais não deu meu coração e so seu meu bebezão eu ainda fico lendo a nossa conversas e tudo começo com você me perguntando "oque siguinifica fofo" lembra e eu com a maior paciencia do mundo eu te expliquei com toda calma que eu tava naquele momento lembra quanto eu fiquei bolada com você porque você falo que não ia perde uma amizade por minha cupa mais depois você foi e falo que me amava que ia deixa de conversa com aquela menina la pra fica comigo e aquele dia que você fico bolado porque eu não queria fica com você e eu não queria fala com você porque em Deus porque tudo acabo e eu ainda sinto um amor imenso por ele porque isso so acontece com meu coração eu não consigo senti o que eu sinto por você por um outro menino lembra aquele treco la de filho que você fico bolado então nuca vou querer um se não for seu achei que tudo que vocÊ falava era verdade mais no final eu me fudi porque você falo uma mentira a mentira foi "EU NUCA VOU TE DEIXA" meu mundo sem você ta sem chão nem sei se você ta lendo isso mais se estiver saiba tudo que eu passei do seu lado foi tudo de bom e muito mais você sempre vai ser meu bebezão mesmo que você não olhe na minha cara mesmo que você tenha odio de mim eu sempre vou te amar mais e mais a gente termino so porque eu ia mudar de escola mais foi que eu nem mudei e to la ainda sofrendo mais eu to la ainda mesmo que você não me ame mais a sei la se você me ama ou não eu sempre vou ta aqui para o que der e vier pode conta comigo mesmo que você nem olhando na minha cara no dia que precisa tamos ai :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário