sábado, 16 de março de 2013

Te amo Bst.


Lorena sei que você foi super verdadeira comigo, você e a amiga que todos pedem a Deus, você e demais, não sei oque seria de mim sem você, você me deu conselho, dica e muita ajuda, eu sempre vou levar seus conselhos aqueles conselhos sabio,aqueles que você conseguia dizer, você me apoio mesmo sabendo que ia dar merda, mais mesmo assim você tava do meu lado, as vezes ate falando Fernanda não faz isso. rsrs’ mais você estava comigo, sei que você e aquela amiga que não quer me ver no buraco, e sim ao seu lado, uma ajudando a outra nesses 3 anos que a gente estar juntas para oque der e viver, eu posso falar ACHEI MINHA MELHOR AMIGA, so você me intende, so você saber me falar palavras de consolo, eu so conseguir me abri com você, a unica pessoa que eu conseguir contar TUDINHO, nem pra minha mãe eu consigo, eu não quero que você vá embora, eu quero ficar mais um pouquinho com você, para que a gente possa curti mais um pouquinho nossa vida, nossa amizade, nossas idiotices eu amo fazer raiva em você ja percebeu nè!? Não imaginava que eu teria essa confiança em você, se hoje nos somos amigas, e porque Deus coloco você na minha vida, para que eu mude minhas atitudes, você e meu anjinho da guarda, rsrs’ eu sei que com você nunca vou cair e me machucar. você e meu anjinhos e eu sou sua anjinha, uma guardando e protegendo a outra.
 — com Lorena Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário