sábado, 16 de março de 2013

Ainda te amo ex.

Sabe o que me deixa mais triste a gente se gosta ainda e você fala que não eu sei que agora você ta namorando e eu também to namorando mais eu sinto que ainda em nos tem alguma coisa eu sinto isso eu sei que eu dei mole e também sei que eu te perdi acho que de vez né mais nem tudo sai do jeito que a gente quer mais e a vida a gente tem que seguir em frente mais eu ainda te amo tipo vai fazer um ano que a gente nem se fala mais você que quis isso eu ainda acho que a gente vai voltar eu tenho fé nisso mesmo eu tando namorando e você também eu  acho que ainda tem 70% da gente volta a mais sei la melhor tenta arisca antes que seja tarde de mais ou sei la mais eu te amo e muito e sei que ninguém vai te amar do jeito que eu te amo mesmo a gente não voltando eu ainda quero a tua amizade só isso que eu te peso já que a gente não vai volta tão cedo ou nuca sei la né só Deus sabe se a gente vai volta ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário