sábado, 14 de setembro de 2013

moozão


Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre, assim com guardo todo nossa passado e como guardarei nosso futuro. Nada nesse mundo vai conseguir mudar o que eu sinto por você, o que nos temos é muito intenso, todos aqueles obstáculos que pareciam gigantes nosso amor os fez ficarem insignificantes, vou estar sempre cuidando de você, estarei aqui quando você precisar , quero que saiba que eu estou ao seu lado, onde é o meu lugar, e vou ficar aqui pra sempre, para te abraçar, te mimar, te beijar, te amar. Quando estou com você o resto do mundo parece não ter importância, eu me sinto incrivelmente bem, você me traz paz, você me faz sorrir o tempo todo e quando você me abraça é como se nada de mal pudesse me atingir. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, o melhor namorado que uma garota poderia querer, amo cada detalhe seu,ninguém nunca me fez tão bem quanto você me faz, só tenho a agradecer por esse mês, que venham eternos meses tão perfeitos e se for possível mais perfeitos que esse, eu te amo muito <
Foto: Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre, assim com guardo todo nossa passado e como guardarei nosso futuro.

Nada nesse mundo vai conseguir mudar o que eu sinto por você, o que nos temos é muito intenso, todos aqueles obstáculos que pareciam gigantes nosso amor os fez ficarem insignificantes, vou estar sempre cuidando de você, estarei aqui quando você precisar , quero que saiba que eu estou ao seu lado, onde é o meu lugar, e vou ficar aqui pra sempre, para te abraçar, te mimar, te beijar, te amar. Quando estou com você o resto do mundo parece não ter importância, eu me sinto incrivelmente bem, você me traz paz, você me faz sorrir o tempo todo e quando você me abraça é como se nada de mal pudesse me atingir. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, o melhor namorado que uma garota poderia querer, amo cada detalhe seu,ninguém nunca me fez tão bem quanto você me faz, só tenho a agradecer por esse mês, que venham eternos meses tão perfeitos e se for possível mais perfeitos que esse, eu te amo muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário