sexta-feira, 7 de junho de 2013

Saudades Chorão :(

Chorão, meu bom, meu velho .. Onde está você quando mais precisamos de ti agora ? Você partiu de uma forma tão estranha e inesperada. É triste acordar em uma manhã de Quarta - Feira tão cinzenta como aquela e ver todas aquelas noticias, reportagens e matérias, difícil o seu telefone não parar de tocar, as mensagens não pararem de chegar, todo mundo querendo te avisar, saber se você esta bem e tentar consolar a perda de um ídolo, doí muito sua mãe te ligar chorando, tentando de poupar do que aconteceu e mesmo assim não conseguir. É horrível saber que o nosso Marginal Alado foi em uma partida sem volta, que aquele cara alegre, sorridente e brincalhão, que nos deu muitas felicidades e alegrias ... Hoje está nós fazendo chorar pela sua perda, choro por nunca ter tido a oportunidade de lhe dar um aperto de mão, de nunca ter lhe dado um abraço, olhado no seus olhos e conversado com ti, pode falar pessoalmente ... Assim, só eu e você e poder mostrar o quanto eu tenho de admiração por ti. Não consigo entender como e porque você se foi, um cara tão cheio de vida, com uma alma tão sonhadora ir embora desse jeito. Queria que tudo isso não passa-se de um pesadelo e que amanhã eu acordasse e estivesse tudo bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário